Black Bird Download

Sinopse: Misao tem um dom, o dom de ver seres sobrenaturais. Seria mesmo um dom ou uma maldição? Quando era mais nova conheceu um garoto que possuia o mesmo poder e fizeram uma promessa de se casar no futuro. Agora em seu aniversário de 16 anos Misao ainda espera esse garoto. Mas ela também acabou de receber uma declaração do menino mais popular de sua escola. Só que o menino de suas lembranças retorna para a cidade. O que Misao irá fazer? O que vai acontecer? E o que tem de especial com o aniversário de 16 anos de Misao?

Os volumes estão em português.

Download do mangá aqui.

25 comentários:

Aloi-chan disse...

Obrigada *-*

leticia disse...

quando sai os prox?

Anônimo disse...

quando sai os prox?

leticia disse...

eu assisti o 1 vol inteiro e acreditem é incrivel(subarashi)so q em ingles...........

Anônimo disse...

eu queria saber,quando sai o proximo volume??

eu achei muito legal + o segundo volume nao sai faz tempo!!
obrigada pela atençao

Anônimo disse...

Oiii
ñ estou conseguindo baixar os volumes por esse site q vcs postaram!poderiam postar outro site!?tentei achar em outros sites mas é muito difícil achar esse mangá pra baixar! O.o
obrigada pela atenção!

Anônimo disse...

cont...
estou louuuuuca pra ler esse mangá ñs abe o quanto!!
desde q li sobre a história fiquei apaixonada por ele!!
>.<

Anônimo disse...

Eu n consigo abrii,da erro na página >.<

Anônimo disse...

Eu n consigo abrii,da erro na página >.<

Anônimo disse...

Vocês não estão conseguindo baixar, porque o mangá é licenceado no Brasil.
Ele está sendo publicado pela Panini.

princess** disse...

oi... o link nao funciona por favor arranja logo queria muito ler este manga... =X

bjs*** e obrigada por pelo site ser tao fantastico... xD

Pân disse...

oiee

primeiro lugar

amei o site

^^

segundo

não estou conseguindo baxar black bird

vcs poderiam arrumar?

eu estou mt afim de ler

obrigada e bjinhuss *3*

Anônimo disse...

Por favooooor ! atualizem o link , peço de coraçao. eu preciso continuar a ler o manga ! agradeçida

Nicolle :) disse...

Black bird (Edição 1,2,3,4 e 5) não está mais nas bancas :l' Mais quem quiser comprar, pode pedir pela panini # http://www.paninicomics.com.br/. Infelizmente vai ser o único jeito de ler o mangá, como o post falou acima. Para quem não leu, eu recomendo (Y)' Mais é para maiores de 16 p.p' Eu nem tenho 16 e tô lendo, KK História linda :)' Gostei bastante, um aviso: é viciante! Espero ter ajudado em alguma coisa :B

Vii Ramiro disse...

No momento como a Nicolle disse é isso mesmo , mas ainda há disponibilizado em inglês no mangareader *-*
/ mas dá uma preguiça traduzir hehe -q

Tentei comprar os 5 em uma tacada só pelo site da Panini , mas o frete estava meio salgado u.u

Anônimo disse...

por favor arrumem o link qru muito ler o manga...arigato!!!

Anônimo disse...

Laysa diz:
por favor arrumem o link eu nao consegui baixar...e quero muito saber a continuaçao da historia...

Anônimo disse...

ow....eu entrei no link mas num entendi nada....cadê o mangá? T-T
Eu qro mtuuuu!!

Anônimo disse...

Arrumem o link pf ! >_<

Ana Kelly ^-^ disse...

o link não dá certo T-T

Tem como vcs arrumarem ??

Ana Kelly ^-^ disse...

Tem como vcs arrumarem o link ??

não consigo baixar

Anônimo disse...

seu blog é otimo continue assim.
Eu entrei no link mas nao mostrou nenhum manga.

Anônimo disse...

Eu entrei no link mas não aparece nenhum manga so aparece um site que não tem nada a ver por favor resolvam isso :c

Henrique disse...

não dá para baixar =/

poderia arrumar o link q redireciona para os download ?


se possivel avisar: tourodoido@live.com

biih matsu disse...

sao qntos episodios ?

Awards que ganhei

Layout by DTK feito especialmente para a HikariBibii :3. Tecnologia do Blogger.